Este ritual se destina a ajudá-lo a aumentar sua intuição e habilidades psíquicas.
Você vai precisar de:
4 velas roxas
1 vela branca
Incenso de jasmim
Seu livro das sombras, ou um caderno de anotações
Essa magia deve ser feita durante a lua cheia ou crescente.
Trace o círculo como de costume (caso sua tradição assim o exigir). Se for feito em casa ou apartamento o círculo poderá ser traçado mentalmente.
Coloque as quatro velas roxas em torno de você, correspondendo aos quatro pontos cardeais e aos quatro elementos: norte, sul, leste e oeste. Acenda o incenso e coloque a vela branca a sua frente. E o livro das sombras ou cadernos entre você e ela.
Acenda todas as velas, começando pelas roxas e por último a branca. Feito isso, limpe sua mente enquanto admira a chama da vela branca.
Agora visualize seu terceiro olho (que se encontra no meio de sua testa, o lugar onde suas habilidades psíquicas inatas residem) absorvendo a energia da vela branca e, em seguida diga:
“Visão do futuro, presente e passado;
Espíritos que reinam sobre os véus que cobrem meus sentidos;,
Descortine-os, para que eu ouça o inédito e veja o invisível;
Permitam que meus poderes psíquicos aflorem;
Abram meu terceiro olho para que tudo eu possa ver;
Desvincule meu espírito de minha mente;
Não permitam que minhas visões fiquem confinadas;
Tornem meus sentidos fortes e afiados;
Que meus sonhos e visões brilhem como o sol nascente;
E que as trevas da ignorância sejam expulsas de meu ser;
Poderes psíquicos eu te invoco. Despertem em mim;
Que assim seja! E assim é.”
Agora apague as velas e desfaça o círculo.
Leve seu livro das sombras ou seu caderno de anotações e o mantenha perto da cama. Comece a anotar todas as mensagens ou sonhos assim que você acordar. Muitos podem parecer enigmáticos no início, porém, com o decorrer dos dias, verá que eles ficarão mais fortes e mais claros para você. Descreva sempre com a maior riqueza de detalhes possível. Lembre-se sempre, a prática leva a perfeição.
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário