Ameno

domingo, 8 de maio de 2016

Ritual para descobrir seu animal do poder


Descobrir seu animal de poder nem sempre é uma tarefa fácil, porém para os verdadeiros buscadores tê-lo é de suma importância. Esse ritual que estamos passando é antigo e tráz excelentes resultados para os que o fazem com respeito e dedicação.
Lembrando sempre que o verdadeiro mago ou bruxa são aqueles que sabem adaptar.

Você irá precisar de 7 velas brancas.

 1. Posicione suas velas  brancas em um grande semicírculo. O círculo deve ser grande o suficiente para que caiba você e as velas ao seu lado. A vela do centro deve  estar posicionada à sua frente . A temperatura ambiente deve ser confortável. Esse ritual deve ser feito durante à noite. Certifique-se de fazer isso em um momento em que esteja livre de perturbação. 

2. Sente-se no centro do círculo. A vela do centro deve estar posicionada à sua frente e as demais deverão circundá-lo(a), ou seja, 6 velas fazendo um semicírculo à sua volta (as velas devem ficar posicionadas da seguinte forma: 3 do seu lado direito e 3 do seu lado esquerdo deixando tanto sua frente como suas costas livres) . Acenda as 6  velas no sentido horário e a vela a sua frente por último. Velas acesas e  luzes apagadas, sente-se  de pernas cruzadas e relaxe tanto o corpo quanto à mente. Concentre-se. Esse exercício não é uma meditação, mas sim uma visualização, no entanto primeiro você precisa relaxar. Procure imaginar coisas ou situações que te acalme. Desvie seus pensamentos de coisas que te excitem, pois elas confundem seus pensamentos. 

3. Ouça seu coração.  Depois   imagine que  está abrindo um portão e que ele  se abre para um local da natureza que pode ser: tundra,  neve, deserto, serra, floresta, savana, etc. Não tente imaginar um local que você gostaria de estar, apenas abra o portão e observe. Familiarize-se com este lugar. Nenhum animal está ao seu redor. Você só vê o ambiente e as plantas que nele habitam.

4. Quando você se sentir totalmente confortável com este lugar, vá em busca do único animal ao redor. Não se apresse, tenha a tranquilidade, ele aparecerá quando estiver pronto. Não tente imaginar um animal, deixe que ele se aproxime de você naturalmente.

5. Quando o vir,  não tenha medo ou fique decepcionado. Ele tem mais poder do que você imagina. Ele terá a capacidade de falar com você telepaticamente. Então fale com ele e tornem-se  amigos. Deixe-o saber quem você é. Dê um nome a ele e permita que ele se torne um com você. Ele vai andar, correr ou voar em sua direção e encostar em você. Quando isso acontece, você sempre vai sentir sua  presença contínua ou de vez em quando, mas você saberá o momento de usá-lo. Em seguida, deixe esse local e nunca mais volte. Caso ele não apareça da primeira vez, não se preocupe, lembre-se “assim como é em cima é embaixo” os animais de poder são ariscos e precisam ser conquistados, sendo assim, caso ele não apareça da primeira vez, continue a fazer o ritual e ele aparecerá em breve, no entanto, NÃO utilize as mesmas velas duas vezes.


Luiz Henrique (Confraria Esotérica)

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário