Consagrar e dedicar um altar para o Deus e a Deusa. Primeiro ache o lugar onde você deseja montar o altar. Este lugar não deve ser perturbado, porque assumirá energias sagradas e santas, e você não vai querer que nada de mal aconteça nessa área. Use um pouco de música para meditação se tiver. Lembre-se, quanto mais energia e trabalho você investir em seu altar, mais energia mágica obterá. Você pode usar um sino de energia ou sino do Tibet, até mesmo para significar que você está começando a chamar esses guias espirituais para o ajudarem com seu atual trabalho. Ação é a chave! Uma vez escolhido o lugar, ilumine e comece a clarear o ar ao redor do altar. Constantemente, mantenha Amor e Luz em sua consciência. Agora, invoque aos quatro elementos e peça a presença deles. Use uma bússola se precisar achar as direções formais na Terra.
Norte=Terra
Sul=Fogo
Leste=Ar
Oeste=Água
Ao redor=Espírito
Peça as suas bençãos e ajuda. Logo, comece a montar o altar e coloque o que você desejar com suavidade e reverência sobre o altar e use o Ritual de Consagração, se você precisa consagrar qualquer ferramenta. Você saberá o que esses artigos são com o passar do tempo. O altar mudará sua aparência com a mudança das estações. Em seu altar pode estar qualquer coisa que você deseja, qualquer coisa! Alguns altares estão fora, alguns estão dentro. Alguns estão limpos e organizados, enquanto outros são uma confusão como qualquer coisa em volta deles. Não imite a organização olhando em fotos de outros, faça sua própria disposição. Ainda assim, você tem que manter este lugar sagrado, honrando ao Deus e Deusa. Você pode usar duas velas de 7 dias para representar a presença do Deus e Deusa em sua vida. Negra para Deus, Branca para Deusa. Pode deixar ao sul uma vela ou algo Vermelho para representar o Fogo, Incenso ao leste para o Ar, uma tigela pequena de água para o oeste, e algo da Terra para o Norte. Uma vez montado o seu altar, passe alguns momentos meditando e descobrindo o que ele significa para você. Agora, permita que o altar se encha de energia mágica. Sinta a magia ao seu redor, inspire o Amor e a Luz do Deus e da Deusa. Envie vibrações positivas a outros, alguém que você sequer conhece. Envie vibrações curativas para alguém que saiba estar precisando. Quando você terminar sua dedicação e a consagração do seu altar, soe o sino uma vez mais e agradeça a todos os elementos por sua presença e ajuda. Os mande de volta para seu domicílio sem prejudicar ninguém.. Agora, agradeça o Deus e a Deusa pela presença deles em sua vida. Respire profundamente e repita: "Assim seja!"
Luiz Henrique (Confraria Esotérica)
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário